terça-feira, 19 de abril de 2011

Happy Birthday !

19 De Abril de 1986.
Tá Tábom ! eu sei que é o dia do Índio --'
MAAAAAAAAAAS !
neste mesmo dia , nasceu uma pessoinha que por acaso ,é uma das mais importantes para mim ! *--*
Todo ano,fico Bolando Planos INFALÍVEIS para que o meu parabéns seja perfeito , claro né.Afinal, eu sou mega super importante pra você,e eu sei que vs não vive sem mim, e que meus olhos são dois lagos de água Cristalina ,água que te afoga,água que te inunda,água que te chama! #TÁPAREI kkkkkkkk 
 A renne ! se sabe que tem coisas que as vezes pessoalmente não sai , se eu te ligasse eu ia chora =/ e esse mês eu to meio sem vontade "$$"(money qe é good nóois num have!) de por crédito sabe ! ushaushaush
Por isto eu decidi dedicar esse Post pra você s2 *--*
Espero que vs seja MAIS que feliz !sempre com as pessoas que vs gosta , e que gostam de voc , e pode ter ctz que não é pouca gente né ! *--*
Te desejo tudo de Melhor de boom que existe ! que vs tenha muito paz ,muito carinho,muito amor,muito dinheiro,muitos carros,muitas mansões,muitos iates,ishi,me empolguei !ushaushaus
ENFIM ! que vs seja sempre essa pessoa WONDERFUUUL que vs é !!!!
EU TE AMO FÉEEELA (L)

Renata s222

Nenhum comentário:

Postar um comentário